Enquanto os motociclistas fazem a festa na Praça, a bola continua rolando no João Vigia, pelo Municipal. O jogo desse sábado foi entre TDB x R45, válido pela última rodada da fase de grupos.
Pensamentos opostos entre os adversários, enquanto o TDB entrava em campo em busca do empate para se manter líder do grupo A, o R45 entrava em campo com a difícil missão de golear por 4 a 0 para tirar o time do beco das semifinais do Municipal. Com a bola rolando, no início de partida o R45 começou apertando o TDB e quase abriu o marcador com Caio, após um chute cruzado de Ronam, porém os atuais campeões da Copa Barroso sentiram o gol perdido e se perderam no jogo. Logo após o erro do R45, o jogador Piu acertou o travessão do goleiro João Vitor que ainda faria uma bela defesa evitando a derrota ainda no primeiro tempo. Com a volta dos times para o segundo tempo, o R45 começou a jogar contra o tempo, e consequentemente viu seus jogadores errando mais passes. Do outro lado, a Turma do Beco conseguiu cadenciar a partida até seu final e segurou o empate.
Com o empate, o TDB se classificou em primeiro lugar, enquanto o Havaí ficou com a segunda colocação. Ambos os times esperam o confronto entre Tabajara e Bandeirante para saber quem serão seus adversários nas semifinais.
V8 x Rosário
O segundo jogo da tarde seria entre V8 e Rosário para cumprir tabela, porém o jogo foi adiado para o próximo sábado dia 03 por causa do jogo do Montanhês válido pelo campeonato do Quarentão.
O Municipal continua a partir desse domingo às 13h 30m com Universal x Jovens Sarados. Já as 15h 30m o Tabajara entra a campo contra o Bandeirantes para saber qual a posição de cada time no grupo B e quem serão seus adversários nas semifinais.
O Barroso EM DIA transmitiu essa partida AO VIVO através da sua Fanpage no Facebook. Para conferir clique aqui.
Confira as fotos:

