E o último capitulo da Taça Ouro no Futsal de Verão do Ceclans merecia um final melhor. A competição que levou grandes públicos ao ginásio merecia ser encerrada com aplausos. Mas o destempero de um jogador, Tulinho, do Fortaleza, provocou um fim trágico para o esporte barrosense. Um tremenda falta de respeito com as famílias presentes no Ceclans. Lamentável.
O TDB, que estava ganhando o jogo, 3xo até aos 23 minutos do primeiro tempo, foi obrigado a parar de jogar futebol para assistir uma “palhaçada” provocada pelo jogador do Fortaleza.Tudo começou na jogada de Renanzinho, bom jogador do Fortaleza. Ele levou uma rasteira do jogador Alex do TDB e toda confusão começou. Desesperado, o jogador Tulinho, que vinha fazendo um bom campeonato e jogou tudo pelos ares, acertou um murro em Alex. No lance, corretamente, o árbitro amarelou Alex, pela falta, e o goleiro Éder do TDB. Em seguida, corretamente novamente, expulsou Tulinho que agrediu Alex com um soco. Assim, a confusão se instalou no ginásio e o jogador, mas seu irmão, Rafael, partiram para cima da arbitragem e agrediram os árbitros das partidas. O jogo foi paralisado. A Polícia Militar entrou em quadra e os seguranças particulares também. Agredidos, os árbitros recusaram a continuar a partida e abandonaram o Ceclans.
A equipe do TDB ficou revoltada com a atitude porque queriam a entrega do Troféu de campeã. A Organização não se manifestou sobre o ocorrido e a partida foi suspensa.
O jogador Leandrinho falou com o repórter Geraldo Cassemiro.
De qualquer forma, o público presente e todos aqueles que acompanharam o campeonato, não tem dúvida sobre a supremacia do TDB. Com todo respeito ao Fortaleza, em especial aos irmãos Bricio e Binho, que apenas separaram a confusão, mas o TDB é o campeão moral e de fato do Futsal de Verão de 2015. Nenhum jogador vai tirar o brilho da equipe barrosense. O TDB conquistou seu tri campeonato nesta sexta no Ceclans. Não há nada que possa apagar os gols, as jogadas e a conquista da Turma do Beco. Campeã. Que fique bem claro, o Fortaleza, a verdadeira família Fortaleza, não tem nada haver com o ocorrido. Não vai ser um jogador que vai apagar a história maravilhosa do Fortaleza. Parabéns os jogadores, que de fato, entraram em quadra para jogar bola.
BOLA DE OURO
Apesar da confusão, a equipe do Barroso EM DIA vai entregar o troféu Bola de Ouro para o jogador Caio do TDB. Rápido, ousado e bom de bola, o garoto surpreendeu no Ceclans. Sempre que entrava mudava o jogo. Os parabéns ao jovem talento que irá receber o troféu patrocinado pela Gigabytes Computadores.
[print_gllr id=30670]
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.