Compartilhe:
Foto0394
Foto: Portal Dores de Campos

Um suposto “maníaco sexual” de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Dores de Campos, no início da noite desta terça-feira (22), ao ser reconhecido por uma de suas vítimas, que chegou a registrar um boletim de ocorrência, há cerca de 30 dias. De acordo com a mulher, que não teve a identidade revelada pela PM, ela estava chegando em casa, quando o suspeito saiu de um lote vago ao lado da sua casa, onde estaria escondido. Ao ser reconhecido, a vítima contactou o seu pai, que segurou o homem e acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local, realizando a sua abordagem, localizando um tablete de maconha em um dos bolsos da sua calça.

O suspeito, confirmou para os policiais, perante testemunhas, que realmente teria tentado atacar a vítima, lhe mostrando o órgão genital e, conforme o boletim de ocorrência, também assumiu ser o dono da maconha, afirmando ser usuário há cerca de cinco anos. Ao ser questionado sobre de quem teria comprado a droga, ele informou que negociou com um traficante, conhecido como “Valdir do Bichinho”, há cerca de 15 dias, tendo pago a quantia de R$ 30,00. O fato foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de São João Del Rei.

O suposto traficante, já havia sido preso pela Polícia Civil de Dores de Campos

Na manhã do dia 8 de Julho (Quarta-feira), a Polícia Civil de Dores de Campos desencadeou a “Operação Chuck” onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão e também de prisão, no bairro Paloma, resultando na prisão de um homem e de uma mulher, além da apreensão de arma de fogo e valores monetários.

A operação se originou de uma investigação que está sendo realizada há aproximadamente um ano, que investigava a participação dos suspeitos com o tráfico de drogas, além de outros delitos em apuração. Os envolvidos prestaram depoimento e foram conduzidos para a Cadeia Pública de Prados e para a área feminina da APAC de São João Del Rei.

Informações Portal Dores de Campos

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.