Um rapaz, de 19 anos, foi preso em Barroso depois de tentar fugir da polícia em uma motocicleta roubada, na tarde desta segunda-feira (30). Na garupa da moto, estava a cunhada do suspeito, uma criança de 11 anos.
A ocorrência aconteceu depois que a Polícia Militar de Barroso recebeu a denúncia de que uma motocicleta roubada, ocupada por duas pessoas, estaria transitando na rodovia que liga Dores de Campos a Barroso. Com as informações e características dos indivíduos, a PM começou o patrulhamento pelo bairro Jardim Europa, quando se deparou com a moto, na Avenida Tiradentes. Ao ser dada a ordem de parada, o condutor fugiu pela contra-mão em alta velocidade, colocando em risco outros motoristas e a criança que estava na garupa da moto. A motocicleta foi interceptada por outra viatura policial já na rodovia BR 265, nas proximidades do posto de combustível 358.
Ao ser abordado, foi encontrada com o condutor uma faca de cozinha e R$17. Foi constatado que a motocicleta era furtada e estava com o chassi, a tarjeta e o alfa-numérico da placa adulterados. O suspeito admitiu que havia furtado a moto no dia 19 de junho em Dores de Campos, o que foi confirmado. Na mochila do autor também foi encontrada uma furadeira, que ele admitiu ter roubado no Caveira, zona rural de Dores de Campos.
O autor do furto também é suspeito de um homicídio ocorrido em Barroso, em setembro de 2013. O rapaz foi preso em flagrante e a motocicleta foi apreendida.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.