Compartilhe:

O homem suspeito de ter atirado no olho direito da ex-namorada, no centro de Barroso, está preso na delegacia da cidade. O acusado, identificado pelas iniciais J. S., foi detido na última terça-feira (14).

O crime aconteceu no dia 20 de julho, por volta das 20h, no trailer do Ronaldo, quando uma mulher de 24 anos, moradora do bairro Jardim Bandeirantes, levou um tiro no olho.

O disparo foi feito pelo ex-companheiro da vítima. Os dois estiveram, um de cada lado, durante boa parte da noite no trailer e, quando a mulher resolveu ir ao banheiro, o companheiro teria levantado, ido atrás dela, sacado uma arma e teria disparado seis tiros contra ela, porém, dos quais cinco teriam mascados e o último disparado. 

A mulher caiu ferida no local onde foi atendida minutos depois pela equipe da SAMU. A população que estava no entorno saiu correndo e o companheiro teria fugido em um gol branco. A própria vítima, já baleada, informou à Polícia que quem realizou o disparo foi o ex-namorado. 

A vítima foi transferida do hospital de Barroso para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde passou por todos os procedimentos e foi operada. No entanto, de acordo com informações do Hospital, ela perderá a visão do olho direito. Também foi necessário, segundo a fonte, deixar a bala alojada no rosto da mulher.

O suspeito ficou foragido por quase dois meses e foi preso na última semana. O inquérito foi fechado nesta segunda-feira (22) e encaminhado para o Fórum.

119

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.