Compartilhe:

Continua preso na Cadeia Pública de Barroso, o suspeito de estupro A.D.S. Apesar dos boatos de que ele já teria sido liberado, o delegado Alexander Soares confirmou a reportagem do jornal que o mesmo continua detido e continuará por um bom tempo.

E mais, o Delegado ainda acrescentou que outros casos de estupro e invasão a residências pesam contra A.D.S. “Estamos com o inquérito pronto e vamos dar seguimento nas investigações sobre este caso”, declara Alexander que também afirmou que a Polícia estuda ações do suspeito em Barbacena e região.

Está rolando nas redes sociais a foto e um vídeo do suspeito de estupro, preso no início da tarde da sexta-feira (7), na região central de Barroso, quando invadiu uma casa e tentou abusar uma cidadã barrosense. Veja a foto do suspeito de um post da internet.

1891049_590647101015755_897579345_n

De acordo com os posts na internet, o vídeo em um hotel no centro, mostra o suspeito com uma moça entrando no estabelecimento. As responsáveis pelo post ainda pedem para que as vítimas que reconhecerem o homem possam procurar a Cadeia Pública de Barroso e relatar o atentado.

ATENÇÃO: O SITE BARROSOEMDIA.COM.BR NÃO POSTOU O VÍDEO PORQUE DUAS OUTRAS PESSOAS APARECEM NAS IMAGENS. COMO MOSTRA O PRINT SCREEN ABAIXO, A FOTO FOI MODIFICADA, IMPOSSIBILITANDO O RECONHECIMENTO DOS MESMOS.

foto

Segundo a polícia militar, o suspeito de estupro, foi preso na sexta-feira depois do tentativa de ataque naquela madrugada. Há cerca de 20 dias a reportagem do jornal já havia alertado sobre o estuprador e entrou em contato com o Tenente Durso para saber se a PM tinha informações sobre os possíveis ataques deste estuprador na região central e o Tenente informou que não tinha conhecimento ainda dos fatos.

Há cerca de 30 dias a reportagem do jornal, através da repórter Raquel Lopes, chegou a entrar em contato com o Tenente Durso questionando a ação de um possível estuprador no centro da cidade, mas o Tenente disse desconhecer o caso na época e os fatos relatados pela repórter. Uma fonte, que preferiu não se identificar, procurou a redação do jornal e declarou que um estuprador estaria agindo na sua rua e que já estava vigiando o vizinho há algum tempo. A casa, citada por tal fonte há cerca de um mês, foi a mesma casa onde o suspeito foi encontrado e preso pela PM depois do acontecido.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.