Barroso recebe durante o final de semana a peça de teatro “SóNós”, da Companhia Perambulantes, de São João del Rei, que se apresentará na cidade graças a uma parceria com a Cia. Fofocas de Teatro de Barroso. As apresentações estão programadas para sábado (9) e domingo (10), às 20h30 no Auditório Iracema Rocha.
“SóNós” já foi assistido por mais de 600 pessoas nas cidades de São João del-Rei, Barbacena, Prados e Itamonte.“É com muita alegria que a Cia. Perambulantes, pela primeira vez, vai a Barroso. O espetáculo foi feito e pensando nas conturbações de um relacionamento amoroso, sabemos que esse conflito existe em qualquer canto. É muito bom chegar ao final do espetáculo e escutar da plateia que a reflexão gerada durante a peça, fez com que eles repensassem sobre seus relacionamentos, é nesse momento que atingimos nosso objetivo”, conta o ator Diego Matos, que interpreta Pedro.
“Em 2014 estreamos o SóNós e a nossa expectativa era enorme, porque foi um trabalho de muita entrega, e em todas as cidades que já passamos, o retorno sempre foi muito positivo. Quando recebemos o convite da Cia. Fofocas de Teatro, ficamos muito felizes, pois é a nossa primeira apresentação em Barroso e estamos ansiosos para que os dias 9 e 10 de maio cheguem logo. Convidados todos vocês de Barroso para virem conhecer a história desse casal, Pedro e Júlia, para se emocionarem, se divertirem e se tornarem cúmplices desse casal”, diz a atriz Mariana Shiniscarchio, que passa por Júlia.
Os ingressos estão a venda com os integrantes da Cia. Fofocas de Teatro, na Secretaria de Cultura com Evandro Freitas e na loja Leandro Fotografia com Rhomana Neves com o valor único de R$5.
Confira a sinopse da peça
O drama SóNós, traz em cena dois atores que dão vida a um casal recém separado, trazendo discussões comuns e acusações cruéis, como em todas as discussões de relação, as famosas DR’s, sempre diferentes, sempre as mesmas. Sentimentos misturados perturbam o reencontro, a vontade de entregar-se fica escondida entre as farpas que são trocadas por ambos, no entanto a inquietação torna-se maior. Porque se reencontrar? E principalmente, porque se distanciar?
Duração 60 min/Classificação: 14 anos
Mais informações acessem: www.fofocasdeteatro.webnode.com
E-mail: ciafofocasdeteatro@hotmail.com


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.