Compartilhe:

As polícias civil, de Prados, com o apoio da Delegacia de Defesa do consumidor de Belo Horizonte, realizaram uma operação na tarde dessa quinta-feira (19) em Prados.

Com o intuito de averiguar a regularidade no processo de produção da tradicional empresa pradense, a operação resultou na prisão de um sócio-administrador da Atalaia Alimentos.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o mesmo estaria preso na cidade de Resende de Costa desde a noite dessa quinta. As informações apontam que a empresa seria reincidente nas falhas de produção.

O Portal Prados Online traz a informação que desde 2015 existem denúncias pontuais de consumidores com relação a excesso de água em embalagens, pedaços com pontas de osso ou ainda pedaços de cortes de valor inferior unidos a partes mais nobres e outras do tipo. A linha de beneficiamento onde são separados peito e dorso foi parada temporariamente, pois, exatamente neste setor, estaria o corte inadequado. Alguns produtos foram apreendidos para análise

O Barroso EM DIA está tentando contato com os advogados da empresa para trazer a posição da Atalaia com relação a operação que desencadeou na prisão do sócio. A reportagem também não conseguiu contato com o Delegado responsável pelo caso.

A empresa, que fica a 30 km de Barroso, tem cerca de 700 funcionários empregados diretamente e gera 50 empregos para os barrosenses.

POSIÇÃO DA EMPRESA AO PORTAL

thumbnail

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *