Compartilhe:

A equipe sanjoanense do Social Futebol Clube foi eliminada nesta terça-feira (17) da Taça BH que tem uma das suas sedes em São João del Rei.

A equipe da cidade vizinha perdeu para o Palmeiras por 2×0 nas oitavas de final da competição esportiva.

Na fase de grupos, o Social estreou perdendo para o Botafogo, 3×1, empatou com o Santos 2×2 e venceu o Red Bull Brasil por 2×1.

Essa é a 33ª edição da Taça Belo Horizonte de Futebol, tradicional campeonato sub-17 que atrai times de todo o país e é disputada em toda Minas Gerais.

 

Nas quartas de finais resta apenas um mineiro na disputa, o Atlético Mineiro, que vai enfrentar a Ponte Preta sexta-feira (21) às 21h 45m no estádio Soares de Azevedo em Muriaé.

E Barroso, de certa forma, também esteve disputa da Taça BH. O novo uniforme do Social foi confeccionado pela WN Confecções de Barroso, do empresário Lauro César Bartolini, que se diz orgulhoso do feito.

Taça BH

A Taça BH é realizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e terá grupos de A a H com quatro equipes cada, totalizando 32 clubes de oito estados diferentes. Os grupos A, B, C, D e E serão sediados em Belo Horizonte, enquanto o grupo F será em Muriaé, o G em Ponte Nova/Rio Doce e o grupo H em São João del Rei. Os dois primeiros de cada grupo seguirão para as oitavas de final que serão disputadas em Belo Horizonte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *