Durante reunião na terça-feira (07), dia em que os servidores municipais foram às ruas em manifestação, a Comissão de Permanente de Negociação reafirmou aos representantes do Sindicato dos Servidores Municipais a proposta de quitação de duas folhas de pagamento atrasadas dos servidores da ativa e aposentados, referente à gestão passada.
Pela proposta, que será debatida com os servidores durante assembleia, a Prefeitura se comprometeu a quitar as duas folhas de 2012, já a partir do mês de maio, começando por uma folha dos aposentados, dividindo o valor em cinco parcelas. Em seguida, o mesmo ocorreria com um salário atrasado dos efetivos e assim sucessivamente nos dez meses seguintes.
Quanto às duas parcelas restantes do 13% salário de 2014, o mesmo seria quitado em duas parcelas, nos meses de maio de junho.
A atual administração herdou quatro folhas de pagamento referentes a 2012. Duas delas já foram pagas integramente, assim como mais duas folhas restantes dos professores do Fundo Nacional da Educação Básica – Fundeb.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.