Os usuários da empresa de telefonia TIM do município de Barroso, veem encontrando problemas ao fazer o uso do serviço de emergência (código 190).
Ao fazer a ligação os usuários se deparam com a seguinte mensagem: “Impossível completar a sua chamada, por favor, verifique o número discado”.
Barrosenses reclamaram da falha no sistema, enfatizando o perigo na falta de um recurso de extrema necessidade.
Diante das inúmeras reclamações, a reportagem do Jornal Barroso EM DIA entrou em contato com a subsidiária da operadora da cidade, na tarde dessa terça-feira (7), e obteve a declaração de que como se trata apenas de uma revendedora não a muito a ser feito quanto ao problema na efetivação das ligações, mas que já entraram em contato com a empresa e aguardam resposta positiva.
O serviço 190 é usado quando o cidadão enfrenta uma situação de emergência e mesmo quando não existe sinal de operadoras, a chamada de emergência continua ativa aos celulares.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.