Compartilhe:

Foram sepultados na tarde de segunda-feira (3) os corpos das seis pessoas que morreram em um acidente neste domingo (2) na BR-040,em Juiz de Fora. A batida entre dois carros ocorreu no Km 769, em Dias Tavares, e também deixou dois feridos, que estão em estado grave em hospitais.

Entre as vítimas, três estavam no carro que perdeu o controle e invadiu a contramão. Duas jovens de 20 anos, uma delas grávida de seis meses, foram sepultadas no Cemitério do Bairro São Pedro. Já o enterro de um rapaz, que não teve a idade divulgada, foi no Cemitério Parque da Saudade.

As outras três pessoas que morreram estavam no carro que foi atingido e eram da mesma família. Uma mulher de 51 anos, outra de 27 e uma adolescente de 12 anos foram veladas na Igreja Quadrangular do Bairro Santa Cruz e sepultadas no Cemitério do Bairro Igrejinha.

Além dos mortos, a colisão frontal deixou um homem de 29 anos e um menino de um ano feridos. Eles permanecem internados em estado grave. Além deles, um homem de 55 anos, que dirigia o carro que invadiu a contramão, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ele foi medicado e liberado ainda no domingo.

A Polícia Civil informou que os corpos foram liberados no início da tarde, após exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O Boletim de Acidente de Trânsito ainda está em andamento na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Assim que for concluído, será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *