Compartilhe:

Nesse domingo(17) o Social Futebol Clube recebe em seu gramado estrelas que marcaram história no futebol brasileiro. A Seleção Carioca, formada por ex-jogadores dos times Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense vai a campo em um amistoso com os jogadores do clube são-joanense. A partida principal será às 15h, mas haverá atividades no clube durante todo o dia.

 “O evento é um encerramento do ano no Social. Vamos trazer importantes nomes do futebol brasileiro, ídolos que ensinaram muitos de nós a gostar de futebol”, diz Cleudes Barbosa, presidente da Urso Negro Esportes e um dos organizadores do evento.

Entre as estrelas que vem a campo estão Mauro Galvão, Eloy, Athirson, Adílio, Ailton Ferraz, Pimentel, Sorato, Carlos Germano, Rogerinho e Marcelinho.

Programação

As atividades esportivas começam às 8h30. Além do jogo principal haverá outras cinco partidas durante todo o dia. Os ingressos terão venda antecipada e também na portaria, nos valores de R$20 inteira e R$10 meia entrada para estudantes com carteirinha. A portaria é liberada para crianças com idade até 7 anos e idosos acima de 65 anos, com documento de identificação.

O amistoso entre a Seleção Carioca e o Social é oferecido pela Pousada e Clube Santa Cruz e promovido pela Inovità, Urso Negro Esportes e Social Futebol Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *