Compartilhe:

01

O sanjoanense Tiago Galhardo, 25, jogando a primeira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, foi eleito o melhor em campo pelo SporTV no jogo contra o Grêmio na noite de sábado (16). O Coritiba venceu por 2×0, com um gol do jogador sanjoanense.

Tiago, que tem parente em Barroso, já passou por Bangu, Botafogo, América de Natal, Boa Esporte, Brasiliense, Remo e Madureira, onde foi campeão da Taça Rio em março.

O irmão de Tiago, Gabriel Galhardo, que também já atuou no Bangu ao lado de Tiago, hoje está atuando em Brasília, no Gama. Os meninos de São João del Rei são filhos do ex-jogador Cica, que atuou por muito tempo no Atlhetic e também já chegou a jogar pelo Montanhês no campeonato de Máster de Barbacena.

02

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.