O laudo sobre o incêndio da Rua Viena, no bairro Jardim Europa, que matou cinco crianças no dia 26 de abril, foi entregue ao delegado de Barroso, Alexsander Soares Diniz, na última sexta-feira (15). As informações do laudo não serão divulgadas até a conclusão do inquérito, que deve acontecer em setembro, por risco de atrapalhar as investigações.
Alexsander chegou apresentar o caso a promotoria há cerca de dois meses e teve o aval do promotor, na ocasião, para mais 60 dias para a conclusão do inquérito. De acordo com o próprio Delegado, os casos de estupro na cidade, tráfico de drogas e outras pendências atrasaram as investigações.
Ainda segundo o delegado, agora em posse do laudo sobre o incêndio, o inquérito deve ser concluído no próximo mês.
ATRASO NA ENTREGA DO LAUDO
A Tragédia da Rua Viena completa quatro meses no próximo dia 26. A mudança de um Perito, de São João del Rei para a cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, pode ser o motivo do atraso na entrega do laudo, que foi concluído mais de 100 dias depois do incêndio.
Pelo que a reportagem do Barroso EM DIA levantou, o Perito, que esteve na casa incendiada em abril, responsável pelo laudo da perícia, transferiu-se para Sete Lagoas. É o que informou à direção do Posto de Perícia Integrado (PPI) de São João del Rei a reportagem. Ainda segundo informações da Posto, mesmo com a transferência, o Perito continua responsável pelo resultado do laudo da perícia realizado no dia do incêndio em Barroso.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.