Compartilhe:

Assim como foi previsto nas pesquisas, Romeu Zema, candidato do Partido Novo, foi reeleito governador de Minas Gerais neste domingo (2), com 56,48% dos votos válidos, vencendo no primeiro turno.

O empresário e atual governador do estado foi reeleito na disputa contra o candidato Alexandre Kalil, do Partido Social Democrático (PSD), que ficou em segundo lugar nas urnas, somando 34,74%.

Atrás dos candidatos, ficaram Carlos Viana, do Partido Liberal (PL) com 7,26% votos e Marcus Pestana, candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com 0,56% votos.

BARROSO:

Em Barroso, Zema foi eleito pela maioria com 64,35% dos votos, contra 30,92% de Kalil, somando uma diferença de 3679 votos. Em terceiro lugar, ficou Carlos Viana com 3,4%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *