Compartilhe:

Em convenção partidária na tarde deste domingo (4), na Chácara, do Bairro Santa Maria, uma reviravolta na oposição política da cidade. Depois de confirmar em nota, que não seria candidato nestas eleições, o ex-prefeito de Barroso, Baldonedo Napoleão, confirmou que será sim o candidato majoritário da oposição.

Ele já tinha tomado a decisão de não concorrer ao pleito e divulgado uma nota em março deste ano, quando disse a reportagem do barrosoemdia que não participaria mais das eleições municipais e que já tinha dado sua contribuição para a política barrosense.

Agora, a esta altura de minha vida, depois de disputar nove eleições, com a consciência tranquila de que fiz tudo o que eu poderia ter feito para os meus conterrâneos e para a nossa querida Barroso, retomo a decisão de anos atrás e digo que não serei candidato”, trecho da nota.

Na convenção desse domingo, Állan, líder da oposição na Câmara Municipal de Barroso, que chegou a declarar sua pré-candidatura a prefeito para a Rádio Liberdade FM, e que havia feito convite para Baldonedo ser seu vice, confirmou que ele é quem será candidato a vice-prefeito.

Além da chapa majoritária; Baldonedo e Állan, que concorrerá com o número 22, a convenção da dupla, que conta com a presença de correligionários e apoiadores do grupo político, oficializa a candidatura de 20 postulantes a vereador pelo PL e PRD.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *