Compartilhe:

image (1)O carro de um representante comercial de Barbacena, na região do Campo das Vertentes, que está desaparecido há mais de uma semana, foi localizado completamente depenado às margens da BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Victor Ferreira da Cruz, de 36 anos, sumiu no último dia 22 de junho quando retornava da capital mineira para sua cidade e seu veículo foi encontrado nesta segunda-feira (29), exatamente sete dias após último contato com a família.

De acordo com um cunhado do homem, que preferiu não ser identificado, Cruz trabalhava com a revenda de ferramentas elétricas, tais como lixadeiras e furadeiras, na região de Congonhas, Lafaiete, Carandaí. “Ele foi até BH a trabalho e ligou para minha irmã (esposa) por volta das 18h. Ele estava normal e disse que estava indo embora, mas não chegou. Depois disso já não conseguimos mais fazer contato com ele”, contou o familiar.

Ainda segundo ele, Cruz sempre viajava e retornava para dormir em casa no mesmo dia, a não ser quando algo acontecia. “Mas ele sempre avisava. Ele não tem filhos, vive só com a minha irmã, que está completamente desesperada. Ontem (segunda-feira) ela foi até o bairro Jardim Canadá onde encontraram o carro para reconhecer o veículo. E era o dele mesmo. A família está toda transtornada, não temos nem o que falar. Só queremos encontrá-lo bem”, finaliza.

Carro achado em Nova Lima

De acordo com a assessoria da Polícia Civil (PC), o carro do representante comercial, um Fiat Palio, foi encontrado na tarde de segunda-feira após a barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR-040, próximo ao bairro Jardim Canadá. O veículo estava sem as rodas, o som e a bateria. Não havia qualquer sinal de sangue ou violência no veículo. A família informou que, após o desaparecimento, não houve qualquer movimentação bancária de Cruz.

O caso do desaparecimento está sendo investigado conjuntamente pelos delegados Thiago Saraiva, da Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas, em BH, e Wanderlei Miranda, da Delegacia de Barbacena. Equipes das duas unidades estão fazendo diligências e colhendo depoimentos. A foto de Cruz também está sendo divulgada pela corporação.

 

Informações O Tempo

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.