A arrecadação de doações bateu recorde durante a 31ª Exposição Agropecuária e Artesanal e 2º Festival de Queijo com Cachaça. Alimentos e materiais de limpeza foram usados para trocar por ingressos para os shows com as duplas César Menotti e Fabiano, no dia 26 de setembro, e Zé Neto e Cristiano, no dia 26.
Segundo os números divulgados pela Prefeitura de Barroso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), foram arrecadadas mais 14 toneladas e 500 de alimentos, além de 3.375 unidades de produtos de limpeza.
No ano passado, durante a 30ª Exposição Agropecuária de Barroso, em que aconteceu o show com o grupo de pagode Raça Negra, foram recolhidos cerca de 10 toneladas de alimentos.
As doações serão destinadas às entidades barrosenses Centro Pastoral de Assistência Social (CEPAS); Sociedade de São Vicente de Paula (SSVP); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Lar Nossa Senhora de Fátima e Hospital Macedo Couto.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.