Compartilhe:

AQ

Começo este editorial pedindo desculpas aos amigos e companheiros que ao longo dos últimos anos nos acompanharam nas transmissões das emoções do Futsal Verão 2014 do Ceclans, via Rádio “Comunitária” Liberdade FM, seja na 98.7, ou via internet, como brilhantemente já fizemos e emocionamos muitos ouvintes. Eu, Bruno Ferreira, em nome de vários profissionais que por lá passaram e abrilhantaram as transmissões, tomo a  liberdade de pedir desculpas a todos aqueles que nos acompanharam ao longo do tempo com as emoções do futebol de salão. 

 
Não sei e sinceramente não quero saber os motivos que levaram a “nova” direção da emissora à não-transmissão dos jogos, mas lamento profundamente e peço desculpas novamente às pessoas que me ligaram, aos amigos, que me cobraram, de várias outras cidades, que queriam acompanhar a transmissão via internet e não conseguiram ouvir. Talvez a direção, e quando digo direção me refiro ao alto escalão da emissora, os poderosos, achou mais conveniente não transmitir, mas digo, em “alto e bom som”, que nessas horas quem perde é a população barrosense que mora aqui e que também reside fora e não teve o prazer de ouvir as transmissões pela rádio “comunitária”, acompanhando as emoções do nosso maior patrimônio esportivo, o Futsal. Agradeço às antigas direções da emissora, em especial ao saudoso Arnauld, apaixonado por futebol, que sempre nos acompanhava e vibrava em sua residência e lamento profundamente o posicionamento de uma rádio que responde pela outorga de Rádio Comunitária. Infelizmente, dessa vez, quem perdeu foi a comunidade, presente e ausente, que não teve como acompanhar as transmissões.
No entanto, nós do www.barrosoemdia.com.br, jornal e site, realmente, do povo de Barroso, nos comprometemos com a transmissão da próxima edição. A tradição era da emissora, mas nós temos capacidade de assumir esse papel. Repito e finalizo: aos amigos que me cobraram, minhas desculpas. O que posso dizer é que a rádio tem uma “nova” direção e um velho pensamento, no mínimo ultrapassado. Minha opinião. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.