Compartilhe:

O quatro envolvido nos dois crimes ocorridos no dia 18 de março, a morte de um homem com 11 tiros na Cachoeira do Américo, zona rural de Alfredo Vasconcelos, e a mulher encontrada viva com 11 tiros no povoado da Boa Vista, zona rural de Barroso, foi preso em Barbacena. O homem de 25 anos foi detido por homicídio e tentativa de homicídio, na tarde de sexta-feira (25).

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia de Barbacena, o acusado tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi capturado pelos agentes em uma casa vizinha, após empunhar uma arma. Os moradores do local que observaram a fuga cooperaram com os policiais, chegando a aplaudi-los ao fim da ação. Além do revólver calibre 22, também foram apreendidos um automóvel Golf, duas buchas contendo cocaína e uma grande pedra de crack.

As investigações sobre os dois crimes foram concluídas e apontaram a participação de cinco pessoas no caso, que teriam sido motivados por dívidas de drogas. Além do rapaz de 25 anos, uma mulher de 37 anos e outro homem foram presos. Um menor também estava envolvido.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.