Três suspeitos do assalto na empresa Atalaia Alimentos, no mês passado, em Prados, foram presos na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Civil, trata-se de uma quadrilha que também teria assaltado as empresas Nelson Longatti, Chaves Gás e Galpão da Beterraba.
A operação “LIMPEZA URBANA” aconteceu no início dessa quinta-feira (13), a Delegacia de Furtos e Roubos desarticulou a quadrilha que praticava roubos de altas quantias na região. Em todos os roubos foram usadas toucas ninja e jaquetas escuras e levadas altas quantias em dinheiro.
Todos os bandidos são de São João del Rei: R.A.S 22 anos, S.M.L 30 anos e M.W.A 24 anos. Foram apreendidos com o bando: 3 automóveis Gol, 1 motocicleta CRF, 1 motos Lander, 1 moto Honda, 1 jetsky, além de relógios de grife, aparelhos de som automotivo, celulares de alto padrão, aparelhos eletrônicos e dinheiro. Os trabalhos prosseguem, agora no intuito de encontrar comparsas que possam ter passado informações privilegiadas de dentro das empresas.
ASSALTO
No dia 7 de junho, bandidos armados, aproveitando-se de que seria dia de pagamentos no Abatedouro Pradense (Atalaia Alimentos), teriam invadido o local, rendido as funcionárias responsáveis pelo dinheiro e fugido com uma quantia não divulgada. Segundo testemunhas, apesar do susto e da violência, ninguém ficou ferido.
Informações complementares Prados Online
