O Presidente da Câmara Municipal de Barroso, Giovani Graçano (PPS), declarou na reunião ordinária dessa segunda-feira (13), que tem um acordo de cavalheiro com o Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB), para briquetar a região da Zona Rural da Boa Vista.
Segundo Giovani, ele vem economizando desde 1º de janeiro para que a obra possa acontecer na Boa Vista.
“Confio no Prefeito, na integridade e na honra daquele homem. Ele jamais deixará nossa amizade ser destruída”, diz Giovani que já economizou até o momento cerca de R$260 mil à frente do Legislativo, visando a obra com os briquetes.
Ainda de acordo com o Presidente, a Prefeitura irá procurar a Câmara para fazer o pagamento dos professores, que deve atrasar no próximo mês.
“Ouvi falar que o mês que vem não tem dinheiro para pagar os professores e ele vai vir em cima da minha economia aqui. E se eu não tivesse fazendo essa economia aqui, como que iria pagar essas professoras? O Governador da vereadora Vera (PT) (Pimentel) não paga os professores e a minha economia vai por água abaixo? Eu não vou aceitar isso não”, declara Giovani.
Durante sua palavra o Presidente ainda reforçou a confiança no Prefeito Reinaldo e disse que este dinheiro, que está sendo economizado, desde janeiro, é para a concretização da obra na Boa Vista.
Relembre aqui a matéria sobre a obra na Boa Vista.
A reportagem do Barroso EM DIA entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura para ter um parecer do prefeito sobre o fato, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.