Compartilhe:

Um homem de 41 anos morreu na madrugada desta terça-feira (20), em Barbacena, com suspeita de febre amarela. Ele estava internado no Hospital Regional da cidade desde o último sábado (17) e teve a morte confirmada pela Secretaria de Saúde da cidade.

Ainda será feito um exame para confirmar a causa real da morte, mas até esta terça a Prefeitura de Barbacena já confirmou cinco óbitos pela doença. No entanto, nenhum deles foi divulgado no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Outras duas mortes na cidade seguem como suspeita e ainda são investigadas. Além disso, outras nove pessoas que também tiveram a doença confirmada pelo Executivo já receberam alta.

De acordo com o último boletim estadual, há 21 óbitos confirmados por febre amarela na Zona da Mata e Campo das Vertentes.

Em todo o Estado, o número de mortes por febre amarela chega a 76. Outros 107 pacientes que tiveram o diagnóstico confirmado estão internados com a doença ou tiveram alta, elevando o número total de casos para 183.

Informações G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *