Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Barroso, através da Prefeita Eika Oka de Melo (PP), convocou a Copasa, responsável pela distribuição e tratamento de água na cidade, para um reunião de urgência na tarde desta terça-feira (14).

A convocação foi feita a Copasa de Barroso na tarde da segunda-feira (13), através do ofício 193/2014. Além da presença da Prefeita, uma equipe do governo deve participar da reunião que estaria marcada para começar às 15h no Prédio dos Três Poderes.

Além dos representantes legais da empresa de água na cidade, alguns vereadores também devem participar da reunião. De acordo com informações preliminares, a falta de água e o não cumprimento de algumas clausulas do contrato entre Copasa e Prefeitura devem entrar na pauta.

A cidade já vem sofrendo há mais de um mês com a falta de água. Inúmeras reclamações e um clima tenso cercam os moradores da cidade. Além da falta de planejamento da empresa, o desperdício de água e a falta de chuva estão contribuindo para a escassez no município.

Ainda segundo informações não oficiais, algumas repartições da empresa teriam sido apedrejadas por moradores que estão revoltados com a falta de água.

Mesmo diante da falta de água, as contas da Copasa chegaram com valores normais ou até maiores do que o habitual.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.