Um terreno particular, que vinha causando problemas aos moradores do bairro São José pela grande quantidade de lixo que era jogada de forma irregular no local, foi limpo e cercado pela Prefeitura nesta quarta-feira (26).
A atitude, que deveria ser responsabilidade do proprietário do terreno, teve que ser tomada pelo município, já que o dono do lote não atendeu aos diversos pedidos de cercar o local.
O lote, situado na entrada do bairro São José, foi limpo, árvores foram plantas, uma placa foi fixada e foi cercado por arame.
Um morador das proximidade do terreno torce para que a ação da Prefeitura seja o suficiente para resolver o problema. “O mal cheiro que vinha do lixo era muito forte, estavam aparecem até urubus. Espero que agora, com a cerca e a placa, as pessoas tenham mais consciência e parem de jogar lixo no terreno”, diz.
Segundo o Diretor de Meio Ambiente, Márcio Pereira, mesmo não sendo responsabilidade da Prefeitura, o terreno foi cercado por se tratar de utilidade pública. “Foi pedido que a proprietário do lote tomasse providencias por diversas vezes, mas nada foi feito. A Prefeitura então teve que tomar providencias, por se tratar de um problema que vinha causando transtorno aos moradores do local”, afirma.
Veja o terreno antes e durante a limpeza:
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.