Compartilhe:

O 13º Departamento, através da Polícia Civil de Barbacena, prendeu na quinta-feira (10), uma quadrilha suspeita de um roubo no valor de R$61 mil.

O crime ocorreu no dia 26 de maio, quando dois indivíduos, em uma motocicleta, abordaram um homem em frente a uma agência lotérica.

As investigações indicaram a participação de cinco homens. O Delegado responsável, Doutor Saulo do Prado, representou judicialmente pela decretação de mandados de Busca e Apreensão e Prisão Temporária.

Na quinta-feira, a equipe de investigadores comandada pelo Inspetor Jair deu cumprimento nas ordens judiciais, logrando êxito na execução das buscas domiciliares e na prisão de quatro dos cinco suspeitos, dentre os quais o líder da organização criminosa.

Eles foram ouvidos, na presença de seus advogados, preservados seus direitos constitucionais e as investigações prosseguem na análise dos dados obtidos e demais elemento probatórios.

O feito foi encaminhado à Justiça local, com pedido de prorrogação da prisão temporária para aprofundamento probatório e localização do indivíduo que se encontra foragido.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.