A 3ª Delegacia da Polícia Civil abriu nesta quinta-feira (13) inquérito para apurar a responsabilidade sobre o grave acidente que causou sete mortes, entre elas a de um feto, no dia 2 de julho, na BR-040 em Dias Tavares.
O delegado Rodolfo Rolli informou que recebeu o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e está estudando o caso. Ele deve divulgar mais detalhes na próxima segunda-feira (17).
De acordo com a PRF, o veículo que viajava com quatro ocupantes para comemorar o aniversário do motorista em Santos Dumont invadiu a contramão e bateu de frente com o outro carro, onde estavam cinco integrantes da mesma família. Após a colisão, o carro que invadiu a contramão caiu em um barranco.
Será investigado se o motorista de 55 anos que dirigia o carro que invadiu a contramão causou homicídios por dolo eventual, quando assume o risco de causar ferimentos ou morte de outras pessoas.
Dois feridos permanecem internados em estado grave em Juiz de Fora desde o dia do acidente. O rapaz de 29 anos está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS). O filho dele, de pouco mais de um ano, está no CTI Infantil da Santa Casa de Misericórdia.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/07/02/03.jpg)
Informações G1
