Uma espingarda tipo polveira, sem número de série e marca, foi apreendida na noite dessa segunda-feira(15), na rodovia BR-265, Km 226, em Barroso.
Durante uma operação da Lei Seca, por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar foi informada por um usuário da via, de que um homem, próximo a um motel, estava empunhando um objeto semelhante a uma espingarda.
De imediato a guarnição da PMR deslocou-se pela BR 265 e ao aproximar-se de uma guarita, na altura do km 234, visualizou o suspeito, que ao perceber a presença da viatura policial, dispensou o objeto que empunhava em uma das mãos e evadiu-se por uma estrada vicinal. Foi realizada perseguição a pé pela equipe de Policiais Militares que localizaram, jogada em meio ao capim, a espingarda.
A arma foi encaminhada ao DEPOL e o suspeito não foi encontrado.
PMR flagra condutor embriagado na BR 265 em Barroso
Por volta das 00h30 desta terça-feira (16) também durante Operação Lei seca na BR 265, na altura do km 254, em Barroso, a PMR abordou um GM/Celta de cor preta, que era conduzido pelo cidadão de 56 anos que apresentava hálito etílico.
Questionado, o indivíduo respondeu que se encontrava num baile no sítio do Inhambu e que lá teria consumido apenas um copo de cerveja. O teste de bafômetro aferiu o índice de 0,08 mg de álcool por litro de ar alveolar.
Diante das circunstâncias, foi recolhida a CNH do motorista e lavrado o auto referente à infração detectada.
O valor da multa para quem for flagrado dirigindo alcoolizado, soprando o bafômetro ou não, é de R$2.934,70, além de que o infrator poderá também sofrer a penalidade de suspensão do direito de dirigir por 12 meses.