Recentemente publicamos uma matéria no site do jornal sobre uma determinada verba enviada por um deputado ao Hospital de Barroso.
Porém, como nova linha editorial adotada por nós diante das adversidades políticas que assolam este país, usamos a seguinte manchete: “Domingos Sávio, a favor de Temer, garante recursos para o Hospital de Barroso”. Muitos, inclusive o prefeito da nossa cidade que é do mesmo partido de Domingos, não gostaram do que leram. Paciência! Jornal não é para agradar um determinado grupo ou facção política. Jornal só existe para informar e este será o tom adotado por nós daqui por diante. Frente ao descalabro de ética do Congresso, nos portaremos de forma contundente e categórica num horizonte que visa às próximas eleições e à consciência dos eleitores, responsáveis diretos por essa orgia que é hoje o nosso Brasil.
Assim como Domingos Sávio, na semana seguinte, citamos outro deputado, Luiz Fernando (PP), com a seguinte manchete: “Luiz Fernando, a favor de Temer, envia emenda para a conclusão do Abatedouro Municipal”. Inclusive, na matéria, Luiz é citado por ser investigado na Operação Lava-Jato. Portanto, não se assustem. Nossas manchetes políticas sempre reforçarão a ética de como estas verbas chegam a Barroso. Não somos contra o Executivo ou vereadores receberem estes repasses, jamais. O que não deixaremos de informar é que para estes benefícios chegarem até a população algo ou alguém foi vendido ou comprado em Brasília – este é o nosso compromisso com o povo de Barroso.
Seja Luiz, Domingos, Andradas, enfim, todos, que de alguma forma estão protegendo este governo ilegítimo, serão lembrados quando trouxerem verbas e repasses que lembramos: serão sempre bem-vindos.
por Bruno Ferreira
