A dupla de gordinhos, como foi carinhosamente apelidada durante a campanha eleitoral, foi eleita na cidade. Anderson de Paula (DEM) e Eduardo Pinto (Cidadania) foram eleitos no pleito que se encerrou agora a pouco em Barroso.
O resultado ainda não é oficial, mas na contagem da chapa, Anderson levou a maioria dos votos barrosenses e foi eleito o décimo primeiro prefeito da história de Barroso. O resultado acontece através da soma das “fitinhas” impressas em cada uma das 50 urnas do município.
Ainda de acordo com a contagem dos correligionários da campanha de Anderson, Antônio Claret (Rede), aparece em segundo lugar na votação popular. Já Baldonedo teria ficado com a terceira colocação.
O resultado oficial só será divulgado, através do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quando todos os dados foram computados pelo sistema. O atraso do resultado oficial se deve a transferência do Cartório Eleitoral para Prados. Todas as chamadas mídias (pndrives) das urnas são levados para a cidade de Prados e de lá, são transferidos para o TSE.
PARA VER OS NÚMEROS OFICIAIS, CLIQUE AQUI!