Compartilhe:
sao-joao
Mais um crime

A violência continua na vizinha São João del Rei. Segundo release da Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (29), a viatura compareceu à Praça Carmelo Cardoso , no bairro São Geraldo, onde havia informação de que teria ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, os policiais militares depararam com uma grande aglomeração de pessoas, as quais informaram que a vítima J.D.A., morador da região, teria sido baleado e socorrido por alguns conhecidos para a Santa Casa de Misericórdia.

Na ocasião, os policiais conversaram com testemunhas, apurando-se que um indivíduo de cútis parda, aproximadamente 20 anos de idade, 1,65m de altura, forte, com os cabelos raspados nos lados, teria comparecido no citado mototáxi lhe pedindo uma corrida até o local do crime e, lá chegando, o indivíduo lhe pediu que diminuísse a velocidade da motocicleta e sacou uma arma fogo, efetuando 03 disparos em direção a duas pessoas que estavam sentadas na praça.

A vítima foi atingida, estando acompanhado de R.D.R., o qual não foi atingido, mas presenciou os fatos. O mototaxista se negou em dar fuga ao autor, o qual desceu da garupa da motocicleta e fugiu a pé, em direção a “antiga lavanderia”.

Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém, até o presente momento ainda não foi localizado, ressaltando que, em meio às diligências policiais, o capacete utilizado pelo autor foi localizado, jogado no asfalto próximo da residência de um indivíduo, o qual já teria desavenças com a vítima de homicídio.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.