Mais uma noite decisiva no ginásio do Ceclans. Dois jogos pela Taça Ouro nas quartas de final do Futsal de Verão 2015. E mais uma vez, a ótima chuva que caiu em Barroso, desfalcou o público presente no tradicional futebol de salão.
Mas apesar do desfalque no público presente, os jogos foram emocionantes no gigante da região. No primeiro duelo, dois times de fora se enfrentaram: Olímpico, de Dores de Campos, x Serraria, de Barbacena. Já no jogo de fundo desta segunda-feira (2), duas equipes barrosenses: Divino x Fortaleza.
No duelo de visitantes, muito equilíbrio em quadra. Confira detalhes do jogo que definiu o terceiro semifinalista do campeonato.
O JOGO
Começo de jogo e quadra molhada no Ceclans. Piso escorregadio muito perigoso no lado direito do goleiro que fica do lado das piscinas. Primeira chance para o Serraria que soltou a bomba aos 2 minutos. Boa defesa do goleiro Agnaldo, que depois saiu, não chutou e quase se complicou. E Luiz Henrique abriu o marcador aos 5 minutos de jogo. Ele chutou com o pé direito sem chances para o goleiro Agnaldo, 1×0 Serraria. Jogo esquenta no Ceclans. O Olímpico pressiona em busca do gol de empate. Marcel chuta forte por sobre o gol do goleiro Cem. O mesmo Marcel, capitão da equipe, comete falta. Na cobrança, Donizete acertou o ângulo do goleiro Agnaldo, 2×0 Serraria. O público ainda é fraco no Ceclans por causa da chuva incessante. Aos 15 minutos de partida, Gustavo, que acabará de entrar, soltou a bomba de pé direito. Gol do Olímpico, 2×1. Jogo fica brigado, emocionante e apesar da pressão do Olímpico, o Serraria faz mais um. Luiz Henrique aumenta a contagem, 3×1 aos 23 minutos do primeiro tempo. Final da primeira etapa.
Volta do segundo tempo e Canarinho, que entrou bem na partida, marcou o dele. Chute pela direita de ataque sem chances para o Cem, 3×2 em menos de 2 minutos da etapa complementar. Agnaldo abusa saindo gol. É a terceira vez que os jogadores do Serraria tentam encobrir o goleiro. Canarinho teve nova chance na assistência de Marcel. Quase ele marca de cabeça. Bruno perdeu uma chance de ouro para o Olímpico e na sequência, Cleber encheu o pé e ampliou de novo, 4×2. E o Olímpico levou mais um, 5×2. A bola bateu no goleiro e entrou. O árbitro deu o gol para Luiz Henrique. Quando tudo parecia resolvido, o Olímpico ressurge no jogo com André, que diminui aos 18 minutos. Ele só encostou para a rede, 5×3 e em seguida 5×4. Jogo dramático. E o Olímpico cresceu na partida. Chutaço de Albert. A bola bateu duas vezes no travessão. Tudo igual 5×5. E o vira-vira no gigante da região, 6×5 com gol de Agnaldo. Cem saiu e dividiu mal no lance. E o Olímpico se agigantou, 7×5. Albert é o nome do jogo. Sem goleiro ele só empurrou. Mais um. Deslanchou a equipe, 8×5. O impossível Albert, de novo. O Olímpico ainda fez mais um 9×5. Luiz Henrique ainda diminuiu, 9×6 e 9×7 em seguida, mas já era tarde. Placar final no Ceclans, 9×7.
Nos números finais, 12 passes errados do Serraria contra 20 do Olímpico. Atila foi quem mais errou, 14 vezes. Nas finalizações, 10 do Serraria e 11 do Olímpico. Quem mais finalizou foi André.
O Olímpico é mais um semifinalista da competição. Quem falou a reportagem foi Albert autor de 4 gols.
O Serraria se despede da competição de cabeça erguida. É o que revela a reportagem o jogador Luiz Henrique.
Confira as fotos do jogo.
[print_gllr id=30221]
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.