A 25° Feira de Artesanato e Indústria de Dores de Campos (FAIDEC), não será realizada em 2015. Segundo o Prefeito Toninho do Ninico (DEM), a Prefeitura Municipal de Dores de Campos não tem dinheiro para investir no evento este ano. Durante sua administração, que começou em 2013, a festa já aconteceu em agosto e setembro.
“A arrecadação do município está cada dia caindo mais. Não tem como fazer um evento sem dinheiro e ficar devendo”, afirma o Prefeito Toninho do Ninico (DEM). “Também estamos investindo em obras e não podemos penalizar este setor, por exemplo, para realizar a FAIDEC”, conclui.
Na administração atual, a FAIDEC foi realizada, devido a promessa de campanha, com portões abertos em 2013 e 2014. No ano de 2013, o evento bateu recorde de público, atraindo cerca de 10 mil pessoas com a Banda Detonautas.
A Feira já deixou de ser realizada em outros anos. Na administração do ex-prefeito Totinho (PMDB), a FAIDEC deixou de ser realizada em dois anos e durante as duas administrações comandadas pelo ex-prefeito Ilídio Neto (PMDB), foram quatro anos sem o evento.
Repórter Raquel Lopes


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.