E não deu para o Barrosinho na categoria infantil. Com alguns desfalques e duas bobeiras em lances de bolas paradas, São João del Rei venceu por 2×0 e ficou com o título.
A equipe barrosense não conseguiu trocar passes como vinha fazendo durante a competição e acabou perdendo o caneco em lances inusitados.
A decisão aconteceu, na manhã deste domingo (28), na cidade sede do campeonato de futebol de base da região, Santa Cruz de Minas.
Barroso ainda ficou com o artilheiro da competição Túlio, que também foi o capitão da equipe na finalíssima deste domingo.
Com a derrota, o técnico Léo Vilela soma o terceiro vice-campeonato no regional.
Em resumo, o Barrosinho garantiu o título da competição apenas no mirim. Pré-mirim e juvenil saíram nas semi-finais e o infantil foi derrotado na final. Assista à matéria abaixo:
O juvenil de Dores de Campos, representado pelos jogadores do Sete de Setembro, conquistou no final da manhã desse domingo (28), o inédito título de campeão regional. Após empatar em 0 a 0, no tempo normal, a decisão contra o MIX de Coronel Xavier Chaves (Coroas) foi para a disputa das penalidades, quando os dorenses buscaram a vitória pelo placar de 3 a 2. A decisão, em jogo único, foi disputada em Santa Cruz de Minas. Dores de Campos terminou com o juvenil campeão e com as demais categorias (Mirim, Pré-mirim e Infantil), eliminadas na primeira fase.
Informações Portal Dores de Campos












Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.