A Polícia Civil irá investigar o caso de uma mulher de 32 anos que recebeu um cheque furtado como pagamento em Barbacena, no Campo das Vertentes. Um homem teria pagado com dois cheques pela compra de materiais de construção.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), ela procurou a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (12) e informou que anunciou na porta de sua casa a venda de alguns materiais de construção que sobraram de uma reforma no imóvel.
Um senhor viu o anúncio e a procurou. Ele comprou todo o material e pagou com dois cheques pré-datados com as datas de 9 de março e 9 de abril deste ano. Segundo a vítima, ele se identificou e informou um endereço e um telefone.
A mulher, que é universitária, passou um dos cheques para a faculdade, no valor de R$ 8.525,72. Após realizar consultas, a funcionária do local constatou que o cheque era furtado. O outro cheque, no valor de R$ 8.920,69, ainda será analisado pela polícia para saber se também é produto de um furto.
A PM compareceu ao endereço fornecido pelo homem, mas foi informada que não mora ninguém no local com os dados do suspeito. Os militares também tentaram contato telefônico, mas sem sucesso.
Informações G1

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.