Compartilhe:

mulher mata marido em carandai (1)Um homem de 40 anos morreu depois de ser esfaqueado pela esposa, 39, na noite de terça-feira (24), em Carandaí. O crime aconteceu na Rua Professor Camargo, no bairro Acampamento, e a vítima foi identificada como Rivelino Carlos Amorim.

Segundo as primeiras informações, o casal já vinha tendo diversos atritos ocasionados pelo excessivo consumo de álcool e, na ocasião, supostamente, ambos estariam embriagados. Ainda não há informações sobre o que de fato teria motivado o crime.

Durante a discussão, vizinhos não ouviram nenhum barulho e/ou pedido de socorro; com o decorrer da briga, que supostamente foi testemunhada por um dos filhos do casal, de apenas 16 anos, Rivelino acabou sendo atingido por diversas facadas, na região das pernas, que, provavelmente, veio a atingir alguma veia importante e ocasionou forte sangramento. Já fora de casa, não se sabe se pelo estado alterado devido ao álcool ou devido aos ferimentos, a vítima caiu entre as escadas e acabou morrendo.

Em ação conjunta da Policia Militar e Policia Civil de Carandaí, a autora foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Policia do município, onde permanece à disposição da justiça.

mulher mata marido em carandai (3)

CELULARES TOMADOS

Durante a ação da Pericia, celulares de populares que tentavam fotografar o corpo de Rivelino foram tomados. “Tenham um pouco mais de respeito” disse do Inspetor da Policia Civil de Carandaí, Trigo, ao tomar o aparelho. Os mesmos serão reavidos apenas na Delegacia de Policia.

Informações CDI News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.