Compartilhe:

Os dois casos ocorridos na manhã dessa terça-feira (18), a morte de um homem na Cachoeira do Américo, zona rural de Alfredo Vasconcelo, e, a mulher, P.A.M. de 27 anos, que foi encontrada no povoado da Boa Vista, zona rural de Barroso, são de autoria dos mesmos autores. Coincidência ou não, os dois levaram 11 tiros.

É o que afirmou a delegada Flávia Murta ao programa Contato Direto, da Rádio Sucesso FM, na manhã dessa quarta-feira (19). A delegada ainda acrescentou que um dos suspeitos já está preso em Barbacena.

No caso de Barroso, a Polícia Militar, através do Tenente Durso, após ser acionado por um retireiro, encontrou o corpo da mulher ainda com vida. O Tenente acionou o SAMU de Barbacena e a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Barbacena, onde até o momento passa bem e não corre o risco de morrer. Ela foi alvejada nas costas, no peito, nas pernas, nos braços e até nas nádegas.

Ainda de acordo com o depoimento do Tenente ao repórter Antônio Marcos da Rádio Sucesso, a mulher declarou que devia R$5 mil a traficantes de Barbacena que tentaram matá-la. 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.