Um grave acidente registrado no inicio da noite desse domingo (23), por volta das 18h, na altura do KM-667 da BR-040, em Carandaí, que, segundo testemunhas é, de certa forma, inexplicável, por pouco não deixou uma vítima fatal.
BR-040, Carandaí, domingo (23) – Um veículo fusca [GSF/4201], licenciado em Conselheiro Lafaiete, que era dirigido por Aparecida Cocoro de Souza, de Barbacena, e que seguia sentido Barbacena/Conselheiro Lafaiete, aparentemente perdeu o controle e despencou cerca de cinco metros da ponte na BR-040 entre Carandaí e o bairro Ponte Chave.
Segundo uma testemunha que estava próximo ao local do acidente, o acidente é aparentemente inexplicável, já que, segundo ele, a motorista não estava em alta velocidade e, aparentemente, não estava embriagada. Ao chegar próximo à ponte, em uma curva que a antecede, por muito pouco ela não saiu da pista e, pouco metros depois, acabou, por fim, saindo da pista e despencando da ponte sobre o Rio Carandaí. – Caso Aparecida saísse da pisca secar de quatro metros depois, teria despencado cerca de 10 metros dentro do rio, que já estava com sei nível relativamente elevado e, provavelmente, o acidente, se não fosse fatal pela queda, teria sido fatal por afogamento.
A equipe de resgate da empresa VIA 040, que está sendo a responsável pelas obras de manutenção e duplicação de um longo trecho da BR-040, esteve no local que socorreu a vítima, que se queixava de fortes dores na altura do peito. – Mesmo a vítima aparentando lesões no peito e na coluna, os técnicos alegaram que os ferimentos só não foram mais graves por que ele usava cinto de segurança.
Após o resgate, Aparecida Cocoro de Souza foi encaminhada à Santa Casa de Barbacena.
Informações e fotos do site CDI News
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.