No começo da manhã desta quinta-feira (04), um acidente congestionou o trânsito na rua Barão de Suaçuí, no centro de Conselheiro Lafaiete, e quase causou a morte de uma motociclista. Um ônibus pertencente à empresa Turim estava saindo da rua Cefisa Viana e, ao fazer a conversão para entrar na Barão de Suassuí, foi surpreendido por uma moto entrando junto no mesmo sentido. O ônibus atingiu a moto e, ao cair, a condutora foi parar debaixo do veículo de transporte coletivo sendo arrastada por alguns metros.
Adilson Santos, um dos passageiros que viajavam no ônibus, contou o que viu e isentou o motorista de responsabilidade pelo ocorrido: “Estava vindo dos Almeidas para trabalhar na Gerdau. Depois que o sinal abriu, o motorista deu seta virando para pegar nossa rota, mas a moça entrou junto. O motorista não teve culpa nenhuma porque ela entrou no ponto cego dele. Poderia ter sido pior se a roda da frente ou a traseira atingisse ela; mas, por sorte, nada aconteceu”.
A condutora da moto, Franciele de Azevedo Magalhães (24), foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros, que conseguiram retirá-la de sob o ônibus sem precisar utilizar instrumentos específicos como o desencarcerador. A jovem, que usava capacete e estava consciente foi levada para o Hospital e Maternidade São José.
Como sempre ocorre nestas ocasiões um grande número de curiosos se aproximou sendo necessário que os bombeiros pedissem para que afastassem para dar melhor socorro à vítima.
Informações e fotos do site Fato Real



Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.