Um caminhão que faz descarte de materiais recolhidos de banheiros químicos vem causando transtornos para os moradores do bairro Bedeschi. Durante a ida do caminhão até Estação de Tratamento de Esgoto, para realizar o descarte, parte do líquido estaria vazando e escorrendo pelo caminho, causando mau cheiro.
A situação fez com que moradores do bairro enviassem reclamações para a redação do Barroso EM DIA. “A população do Bedeschi está cansada de pedir providencias das autoridades com relação a esse a esse problema. Toda vez que o caminhão vai descarregar, deixam derramar e quem passa no local sofre com o mau cheiro”, conta um dos moradores.
O Barroso EM DIA entrou em contato com o secretário de obras da Prefeitura, Leone Wagner, que afirmou que o caminhão pertence a empresa que presta serviço para Holcim, na limpeza dos banheiros químicos. “Já recebemos reclamações dos moradores do bairro João Bedeschi, e estamos notificando a empresa, para que não ocorra o derramamento de líquidos durante o descarte, que precisa ser feito em estação de tratamento de esgoto”, afirma.
Fotos enviadas por um dos moradores que faz a reclamação
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.