Compartilhe:
image
Foto: arquivo pessoal

A estilista mineira Simone Nascimento Antônio, de 38 anos, que está no Nepal e viveu de perto a tragédia do terremoto no fim de semana, entrou em contato com a família, em Belo Horizonte, dizendo que vai ficar em Katmandu para ajudar as vítimas. Ela falou com familiares, pelo Skype, na manhã desta terça-feira depois de postar mensagens pelo Facebook tranquilizando os parentes. “Ouvimos a voz dela e ela está bem”, disse aliviada a tia da estilista, Selma Nascimento Rodrigues.

Estava previsto para Simone voltar ao Brasil em junho, mas ela já avisou à mãe e à tia que vai ficar no Nepal o tempo que for necessário para ajudar a recompor o país. “Ela disse que vai continuar lá e pede oração para todo mundo”, relatou a tia.

Segundo Selma, a família, apesar do medo e insegurança por novos tremores, está orgulhosa da decisão de Simone em ajudar vítimas. “Faz parte dela e de toda família este tipo de engajamento. Eu sou tia dela e aprovo totalmente. Tem mais é que ajudar mesmo”, conta Selma.

Simone estava há duas semanas no país asiático e foi surpreendida pelo abalo, mas escapou sem ferimentos. Ela ficou mais de três dias sem fazer contato com os parentes, que viveram momentos de angústia. Eles acompanhavam apenas posts no Facebook, que davam informações gerais sobre a situação que a estilista estava vivendo.

Informações do Estado de Minas

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.