Compartilhe:

Noite de muitos gols no Ceclans nessa quarta-feira (29). Na rodada de jogos exclusivos da Taça Ouro o Califórnia goleou, o Colorado fez uma péssima partida e o Malasy venceu o Fortaleza.

No jogo de abertura, o time de Barroso passeou para cima do Slap Band, 13×3 para o Califórnia de Oswaldinho e companhia. Apesar do primeiro tempo ter sido muito disputado, o time de Barbacena parece ter sentido a falta de jogadores no banco de reservas e não conseguiu acompanhar a garotada do Califórnia. 

Já na segunda partida, o time dorense do Olímpico também conseguiu um resultado elástico para cima do tradicional Colorado, 5×1. A equipe barrosense fez uma das suas piores partidas na competição. Nem mesmo o goleiro-linha, Thiago, no segundo tempo, foi capaz de diminuir o placar.

No jogo de fundo, o chamado Duelo de Gigantes, melhor para o Malasy, que veio completo, 8×3 em cima do Fortaleza de Brício e companhia. O jogo até começou disputado, mas logo o Malasy mostrou sua superioridade. Dessa forma, o Fortaleza está eliminado da competição.

Aliás, as chaves já tem seus classificados para as quartas de final. Pela A, classificaram: Malasy, Califórnia, Serraria e Guarani. Na B: Colorado, V-8, TDB e Olímpico. Só falta definir a ordem das classificações para a formação dos confrontos da segunda fase.

Confira os lances de Colorado e Olímpico.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.