Já dura 10 dias a agonia sofrida pelos familiares de Sérgio José Machado Sampaio, desaparecido há 10 dias. Por volta das oito horas da manhã de segunda-feira, dia 13 de abril, o senhor de 50 anos saiu da clínica psiquiátrica onde se internara voluntariamente para se submeter a tratamento e não mais voltou.

Segundo a irmã de Sérgio, Ângela Sampaio, a clínica é aberta e o paciente tinha permissão para se ausentar quando quisesse. Na última vez em que foi visto, ele estava num ponto de ônibus e teria manifestado a intenção de viajar para
Joaquim Murtinho ou Jeceaba. Depois que obtiveram a informação, familiares estiveram nas duas cidades, mas ninguém encontrou qualquer sinal da presença de Sérgio na região.
Segundo Ângela Sampaio, seu irmão é um homem culto, inteligente, e não dá a impressão de alguém que faça uso de remédios fortíssimos e de uso controlado. Estes medicamentos, aliás, são indispensáveis e Sérgio não poderia estar deixando de ingeri-los nas horas especificadas por determinação médica.
Sérgio José Machado Sampaio é branco, tem cabelos grisalhos, mede aproximadamente 1,78m e pesa cerca de 65 quilos; tem os olhos castanhos e usa óculos.
Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser comunicada à família pelo telefone (31) 3721-3287. Cartazes com fotos de Sérgio foram espalhados pela cidade.
DONA IZABEL
Outro caso de desaparecimento ainda sem solução é o da senhora Izabel Lopes Martins. Ela saiu de casa no bairro
Santa Efigênia, em Lafaiete, no dia 11 de fevereiro e não foi mais vista.
A família não desiste de encontra-la e informações podem ser encaminhadas pelo telefone (31) 3763-2743.
Com informações e fotos do Fato Real.
Site parceiro do Barroso EM DIA.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.