Um homem foi preso suspeito de contrabando de cigarros, após a Polícia Militar (PM) apreender mais de 92 mil maços, sem nota, com ele, em Barbacena, na região do Campo das Vertentes, nessa quinta-feira (2).
De acordo com a PM, durante patrulhamento na MG-265, os policiais abordaram um Uno, licenciado em São Paulo, que chamou a atenção, devido aos vidros escuros. Em vistoria, foram encontrados três caixas com 50 pacotes de cigarros cada, de origem Paraguaia. Questionados, o motorista e o passageiro alegaram que iriam entregar a mercadoria no comércio da cidade.
Ainda desconfiados, os militares foram à casa do condutor, de 50 anos, e lá apreenderam 182 caixas de cigarros de diversas marcas, além de uma arma calibre 38, sem documentação e com dez balas intactas e uma deflagrada, ainda sete fardos com 3.500 unidades de fumos e quatro caixas de Dipirona Sódica.
No total foram apreendidos 92.700 maços de cigarros, que foram entregues à Polícia Federal de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Os outros materiais, inclusive a arma, foram encaminhados à Polícia Civil. O dono dos produtos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barbacena.
Informações O Tempo


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.