A Polícia Militar fez mais um belo trabalho na tarde dessa terça-feira (23), em São João del Rei e Santa Cruz de Minas. Mais de 100 papelotes de cocaína foram apreendidos durante a realização de Operações Policiais nas cidades.
O primeiro registro,ocorreu na Rua José Valentim no Bairro Senhor dos Montes, quando os militares receberam denúncias de que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na referida rua. No local, os suspeitos, dois adultos e um adolescente foram abordados, com o quais foram apreendidas 17 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack e 01 porção de maconha.
Pouco tempo depois, os militares deslocaram em um terreno situado à Rua João Magalhães, no bairro Senhor dos Montes, onde havia denúncias de movimentações suspeitas. No imóvel, local da denúncia, nenhum suspeito foi encontrado, porém, durante as buscas, 109 papelotes de cocaína foram encontrados e apreendidos.
Por fim, em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, no bairro Centro, na cidade de Santa Cruz de Minas, três adolescentes foram conduzidos para a Delegacia depois de serem abordados com drogas. Ao serem revistados, foram encontradas e apreendidas 16 pedras de crack, 02 buchas de maconha e R$ 57.


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.