Na noite desta quarta-feira, 24 de junho, líderes da cidade de Barroso definiram os doze representantes da comunidade no Comitê de Ação Participativa (CAP). Os nomes foram escolhidos após os encontros de formação promovidos no início do mês pela Holcim e pelo Instituto Holcim.
Com o objetivo construir e implementar coletivamente estratégias e ações que contribuam para o desenvolvimento do território, o CAP foi formado com pessoas pertencentes a diferentes setores, incluindo poder público, iniciativa privada e sociedade civil. Os escolhidos foram: Antônio Oliveira Junior, Ednarque Teodoro Moreira, Edvanderson José de Sales, Elaine Brandão, Geraldo Napoleão Neto, Jorge Barbosa, Mariléia de Cassia Cerqueira, Sandra Durta dos Santos, Sandro Augusto Ferreira, Silvia Lucia Reis Napoleão, Wanderléia Velho Napoleão e Willian José de Souza Ferreira.
A primeira reunião do CAP está marcada para o dia 16 de julho. A ideia é que, a partir de agora, os representantes façam um planejamento estratégico com as necessidades da comunidade barrosense e as ações a serem conduzidas para concretizar as melhorias na localidade. Com duração prevista de 3 a 5 anos, os projetos terão o apoio do Instituto Holcim nos temas: políticas públicas do município, desenvolvimento econômico, meio ambiente e incentivo fiscal relacionado à cultura e ao esporte.
Informações da Assessoria de Imprensa – Holcim (Brasil) S.A.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.