Compartilhe:

Uma equipe de Bombeiros de Lafaiete foi acionada na tarde dessa terça-feira (28), por volta de 13h, na localidade do Palmito, zona rural de Carandaí.

Segundo informações de solicitantes, um homem de 27 anos, que trabalhava num sítio da propriedade de seus familiares, operava uma máquina de moer cana acoplada a um trator quando houve um acidente, vindo o trator a tombar, ficando a vítima com a perna direita completamente esmagada dentro da máquina de moer cana. A vítima ficou presa até a altura do quadril, atingindo inclusive seus órgãos genitais.

No local, os Bombeiros, juntamente com a equipe médica do SAMU, após análise e percepção de grande sangramento, com o intuito de evitar atingir a artéria femural, decidiram que seria necessário o deslocamento para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com parte da máquina ainda presa a perna.

A vítima foi colocada dentro da ambulância, sendo monitorado seus sinais vitais, que deslocou até o hospital onde deu entrada. Seu estado era gravíssimo e inspirava cuidados.

Os Bombeiros presentes no local afirmaram que não foi possível acionar o helicóptero devido ao tamanho, formato e peso da máquina onde a perna da vítima estava presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *