Compartilhe:

Um jovem de 19 anos morreu depois de trocar tiros com um policial militar na madrugada de domingo (28), no bairro Araçá, em São João del Rei. O rapaz, identificado como J.P.N, teria ameaçado a esposa do militar e atirado contra o policial.

Segundo informações do Policial Militar, quando retornava de carro para casa junto com seus familiares, um grupo de pessoas impediu sua passagem e o ameaçaram de morte, dizendo coisas como “tinha que ser você” e “vou te pegar depois você vai ver”. Ainda segundo do policial, quando chegou na porta de sua residência, os mesmos indivíduos passaram no local, e um deles empurrou sua esposa, jogando-a no chão. Nesse momento, J.P.N teria retirado da cintura uma arma de fogo, e apontado para a esposa do policial, que entrou em luta corporal.

O autor então efetuou disparos contra o PM, que revidou. J.P.N tentou fugir do local, mas foi seguido pelo militar. Durante a fuga, o jovem teria atirado novamente contra o PM, que revidou e atingiu o autor na região torácica.

Rapidamente J.P.N recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu no local da ocorrência. O policial foi atingido no braço, e foi internado para procedimentos cirúrgicos, devidos aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao policial, sendo a ocorrência apresentada à Autoridade de Polícia a qual tomou todas as providências policiais de praxe, lavrando o Auto de Prisão em Flagrante.
Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.