Compartilhe:

Uma jovem de 27 anos foi vítima de abuso sexual na madrugada desta quarta-feira (10) no Bairro Nova Suíça, em Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares ouviram os gritos da vítima e acionaram a guarnição. Quando a polícia chegou ao local, a jovem já tinha sido encaminhada ao hospital do município por populares e familiares.

A vítima contou à PM que voltava do trabalho para a casa por volta de 1h quando foi abordada por um homem encapuzado na Rua 14. Armado com um revólver e um canivete, o suspeito arrastou a jovem para um matagal depois de golpeá-la na cabeça. O criminoso roubou o celular da jovem e fugiu. A polícia realizou o rastreamento do suspeito pela região, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido localizado.

A jovem disse aos familiares que estava com dores na cabeça e também com ferimentos no joelho, e foi encaminhada ao hospital. A polícia não informou ao G1 para qual hospital a vítima foi levada e socorrida e, portanto, não foi possível confirmar se ela passou por exames que comprovassem o abuso sexual.

 

Informações do site g1.globo

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/09/jovem-e-violentada-em-matagal-durante-madrugada-em-barbacena.html

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.